Fique Sabendo

Com rumores de separação, Grazi Massafera volta a viver como estrela de reality show

25 de outubro de 2013, 10:29. Tags: . Comente esta notícia!

Há uma semana, Grazi Massafera voltou a viver como uma estrela de reality show.

Revelada no Big Brother Brasil, em 2005, quando ficou em segundo lugar na competição — perdendo a disputa para Jean Wyllys –, a loira se transformou rapidamente na queridinha dos brasileiros.

Dentro da casa, Grazi fez o papel da boa moça do interior, mostrou certa ingenuidadecom as pessoas e se envolveu com o participante Alan Passos. Todos os ingredientes misturados a levaram para a final da competição.

Mais tarde, apostou na carreira de atriz e emplacou seu primeiro papel na novela Páginas da Vida, da Manoel Carlos, em 2006. Não agradou. Recebeu críticas negativas dos jornalistas que cobrem televisão, mas ainda assim continuava sendo bem vista pelo público — e pelos publicitários, que enxergaram nela um potencial meio para vender seus produtos.

Dois anos depois, em 2008, conseguiu ser a protagonista de Negócio da China. Mais uma vez recebeu pancadas ferozes dos críticos, mas o público manteve-se ao seu lado e defendeu sua permanência na TV.

Em seu mais recente trabalho na Globo, como a protagonista Ester em Flor do Caribe, conseguiu finalmente provar que está mais madura como atriz. Mas a provável separação do ator Cauã Reymond, com quem estava casada há seis anos, fez com que o público esquecesse a novela para voltar a acompanhar em detalhes sua vida pessoal.

Mais uma vez, Grazi voltou a ser a mocinha da história, defendida ferozmente pelos fãs, que não pouparam palavras de baixo nível à atriz Isis Valverde, tida como a pivô da separação do casal-modelo da TV. Assim como no reality show que a revelou para a fama em 2005, o público agora parece querer montar um altar para a “santa” Grazi e crucificar os “vilões” da história.

Machistas, esquecem-se da “culpa” de Cauã, e jogam lenha na fogueira queimando com Isis — os dois gravaram juntos a minisserie global Amores Roubadas, que estreia em janeiro de 2014. A filha do casal, Sofia, de um ano e cinco meses, também se tornou um ingrediente para o público ficar ainda mais ao lado da atriz, com os argumentos de que ela é uma legítima e indefesa mãe de família e Isis uma “destruidora de lares”.

Agora, todos os passos da atriz são devidamente vigiados. Os fãs a fotografaram nesta semana no avião fazendo o trajeto entre Rio de Janeiro e Curitiba e caminhando por Morretes, litoral do Paraná.

Simpática, atendeu a todos e mostrou que deve sair desse reality de verdade por cima e, quem sabe, ganhar mais alguns contratos milionários de publicidade com a imagem fortalecida.

Até o momento, Grazi e Cauã não confirmaram os boatos de separação. Isis também não comentou o assunto.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*