Fique Sabendo

Cleo Pires faz 31 anos e ganha homenagem das irmãs

02 de outubro de 2013, 18:10. Tags: . Comente esta notícia!

Cleo Pires ganhou nesta quarta-feira, 2, uma homenagem das irmãs, Ana e Antônia Morais. Ela completa 31 anos e recebeu uma declaração da adolescente e da atriz no Instagram, com direito a uma montagem de fotos de momentos das duas.

“Keelos! Que saudade… Parabéns, tudo de bom hoje e sempre! Vc merece tudo de bom, porque você é uma irmã e tanto! Eu te amo muito, muita paz, amor, saúde… E tudo de melhor porque você merece, merece o mundo! Obrigada por tudo o que você já fez por mim, espero um dia conseguir te dar tudo em dobro. Mesmo passando esse niver LONGEEE de você, que no caso tô triste de não poder te dar um abraço, pooxa! Mais se divirta aproveite muito seu dia! Nao eh td dia q faz 31, eh 31 nehh? Hahha, ta ficando velinhaa lalalala….”, escreveu Ana.

“Mas sério, você é uma irmã muito boa pra mim e pra Tota (Antônia Morais), a gente te ama demais, você não tem ideia! Você é uma pessoa maravilhosa… Queria muito falar pessoalmente com você, depois vou tentar te ligar pra te falar tudo isso! Você é a melhor atriz do mundo! Me orgulho demais da conta de dizer que você é a MINHA irmã e que você ajuda”, continuou.

Mais tarde, foi a vez de Antônia Morais se derreter em elogios a Cleo. “É aniversário de uma das pessoas mais importantes no mundo pra mim. Irmã, cleegols, parabéns pelo seu dia! Eu tenho muito orgulho da mulher maravilhosa que você se tornou. Linda por dentro e por fora, profunda, sexy, gata, determinada, talentosa. Amo conversar horas com você sobre a vida e sobre as dúvidas da vida. Você me traz muita luz. Eu tenho sorte de ter uma irmã tao maravilhosa como você. Você é tudo pra mim. Tô morrendo de saudades!!!”, escreveu a atriz.

“Aproveita seu dia, minha librianinha. Espero que você tenha um dia iluminado, maravilhoso e uma nova idade que marque uma etapa de muitas realizações e potencialidades na sua vida. Obrigada por existir!!!”, finaliza.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*