Fique Sabendo

Claudio Marzo deixa UTI e vai para o quarto

26 de setembro de 2013, 10:33. Tags: . Comente esta notícia!

Claudio Marzo deixou a UTI onde estava internado há quase dez dias na Clínica São Vicente, no Rio, e foi para o quarto. Segundo boletim médico desta quarta, 25, o ator segue dependendo de oxigenação e fisioterapia respiratória.

O ator deu entrada no hospital no dia 16 com insuficiência respiratória e pneumonia. Em conversa com o EGO pelo telefone, a atriz Xuxa Lopes – ex-mulher do ator, com quem teve um filho, Bento -, contou que ele já está conversando e deve sair do hospital em breve: “Ele está melhorando, Graças a Deus, já está conversando. Acho que ele deve ficar mais uma semana no hospital”. O ator tem mais dois filhos: Alexandra Marzo, de seu relacionamento com Betty Faria, e Diogo, fruto da sua relação com Denise Dumont.

Aos 72 anos, o ator esteve no elenco de importantes produções da TV Globo, como “Irmãos Coragem”, “Saramandaia”, “A indomada” e “Mulheres Apaixonadas”. Entre seus últimos trabalhos na emissora estão a minissérie “Amazônia, de Galvez a Chico Mendes” e a novela “Desejo proibido”.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*