Fique Sabendo

Claudia Leitte e Paula Fernandes no Show da Virada

28 de novembro de 2012, 10:56. Comente esta notícia!

Ainda falta mais de um mês para 2013 chegar, mas a Globo já está celebrando a chegada do novo ano. É que nesta terça-feira (27), vários cantores tiraram a roupa branca do armário para gravarem o especial Show da Virada que começa a ser exibido na noite do dia 31 de dezembro e só termina na madrugada do dia 1º de janeiro. O mega evento realizado no Credicard Hall, na zona sul de São Paulo, contou neste primeiro dia com a participação de Gusttavo Lima, Saulo Fernandes, Raça Negra, Zezé di Camargo e Luciano, Belo, Claudia Leitte, Paula Fernandes, Thiaguinho, Skank, entre outros artistas renomados da músicabrasileira.

Mario Meirelles, o diretor geral do programa contou que o público deste primeiro dia de gravação gira em torno de 4 a 4,5 mil pessoas que compraram os ingressos.

“O conceito do Show da Virada é trazer quem fez sucesso nas nossas novelas, nas rádios e jornais. A gente só comemora os sucessos das músicas mais executadas e estão todos aqui. Firmamos os sucessos do ano que estiveram nas nossas novelas e no mercado musical. São muitas pessoas envolvidas! Estamos com o Fly como diretor, era coreógrafo e agora foi promovido.”

O primeiro a subir ao palco, o cantor Latino levou um medley com vários de seus hits misturados e uma pequena palhinha música ‘proibida’ Despedida de Solteiro, que é uma versão da canção Gangnam Style, do coreano Psy, que está estourada no mundo todo.

“Já é o 10º ou 11º Show da Virada que eu participo. Desde a época do Baby Me Leva. Acho que a gente combina com festa, né. Só que eu nunca assisto! Eu cantei, fui o primeiro e cantei Kuduro, Baby Me Leva, Festa no Apê e dei uma palhinha do Despedida de Solteiro…”

Saulo Fernandes, que já está com sua saída programada do Eva, cantou um dos maiores sucessos de sua banda desde que foi gravada pelo cantor Ricardo Chaves, quando o primeiro vocalista do grupo.

“Cantamos uma música inédita: Pequena Eva! [risos] Na verdade cantamos Circulô e Pequena Eva. Eu adoro esta música, sempre gostei, é uma versão de uma italiana… O grupor Rádio Táxi também chegou a gravar na década de 1980 e eu ainda me emociono muito com ela. Nem sei quantas vezes eu já cantei.”

Paula Fernandes emocionou o público com dois de seus sucessos que estouraram nas rádios de todo o Brasil em 2012:Cuidar Mais de Mim e Eu Sem Você.

“Foi uma apresentação emocionante e fiz uma partezinha à capela e pude ter mais certeza do que eu já tinha: este Brasilzão me emociona a cada dia. É uma realização todos os dias. Venho de um ano cheio de shows o ano inteiro, de norte a sul do Brasil e sempre tem a mesma recepção. Sou a pessoa mais vitoriosa e realizada que eu conheço.”

Já o pagodeiro Thiaguinho falou de sua apresentação e de seu amor pela música. O cantor disse que a música é a principal estrela do Show da Virada e o artista não pode brilhar mais do que ela.

“Cantei duas músicas que marcaram bastante esse ano que foram Buquê de Flores e Sou O Cara Pra Você, que foi uma das músicas mais tocadas no ano e que faz parte do meu DVD Ousadia e Alegria. Eu só estou aqui por causa da minha música. Existe um glamour, uma magia, mas somos músicos! Que só existe na cabeça das pessoaspor causa da nossa música. Tem de deixar na cabeça que a música é a principal estrela da nossa vida e não a gente. Quando a gente sobe no palco, só queremos encantar.”

Gusttavo Lima fez a mulherada gritar com o seu ‘Tche tchererê tche tche’ e declarou que estava muito feliz pela oportunidade de estar em um evento como este.

““É o segundo ano de Show da Virada e o pessoal sempre me recebendo de braços abertos. É o sonho de qualquer artista estar aqui e eu só tenho a agradecer”.

A última a subir no palco, por volta da 0h30, Claudia Leitte mostrou que é uma veterana no Show da Virada e relembra que a primeira vez foi ainda quando era vocalista do Babado Novo

“Acho que participo deste evento desde 2003 e é sempre muito bacana”, lembrou ela que cantou grandes sucessos, inclusive seu Largadinho que promete ser o hit do verão.

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*