Fique Sabendo

Cirurgia obriga Lady Gaga a cancelar todos os shows restantes de turnê

14 de fevereiro de 2013, 11:34. Comente esta notícia!

Cirurgia obriga Lady Gaga a cancelar todos os shows restantes de turnê - Getty Images Péssimas notícias para os Little Monsters, como são chamados os fãs de Lady Gaga, da América do Norte. A cantora, que nesta terça-feira (12) havia anunciado o cancelamento de quatro show, informou na quarta-feira (13) que todos os shows restantes da turnê Born This Way Ball foram cancelados.

As 21 apresentações tiveram que ser canceladas porque Gaga precisará sofrer uma cirurgia no quadril. A pop star sofre de sinovite, uma grave inflamação nas articulações, e vinha sentindo dores tão fortes que não suportava mais dar shows.

“A Live Nation Global Touring confirmou que todas os shows Lady Gaga Born This Way Ball foram cancelados”, diz o comunicado publicado, nesta quarta-feira (13), no site da cantora. “Após exames adicionais feitos esta manhã para verificar a severidade do problema, foi determinado que Lady Gaga está com problemas no quadril causados pelos movimentos intensos e repetitivos que faz em suas performances. Ela precisará se submeter a uma cirurgia para reparar o problemas seguida de um período de repouso absoluto. Isso infelizmente a forçou a cancelar a turnê. A partir de 14 de fevereiro estaremos reembolsando (o valor pago pelos ingressos) nos pontos em que foi feita a compra.”

Fonte: O Fuxico 

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*