Cantor Netinho é transferido para o quarto do hospital

Netinho deixou a Unidade Semi-Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, setor onde estava internado desde o último dia 20 de junho, e foi transferido para o quarto. A boa notícia foi divulgada no início da noite desta segunda-feira (22) pela assessoria de imprensa do cantor.

“Como vem apresentando melhora progressiva, tanto clínica quanto laboratorial, a equipe médica decidiu que já era o momento dessa transferência. Ele tem se alimentando normalmente de frutas, carnes, massas e sucos e também já pode caminhar pelo corredor do hospital. Sua rotina ainda inclui sessões de fisioterapia e fonoaudiologia”, informou a nota.
De acordo com a equipe de Netinho, ainda não há previsão de alta. O cantor está hospitalizado desde o dia 24 de abril. Na ocasião, exame de ressonância constatou um rompimento do músculo da perna, além de algumas alterações no fígado. Os médicos fizeram, então, uma biópsia hepática. O cantor teve hemorragia, foi operado e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais. Ele chegou a ter dois AVC (acidente vascular cerebral).
Segundo avaliações médicas, o que complicava o quadro de saúde do Netinho era a dificuldade que o organismo dele tem pra se recuperar, acredita-se que pelo uso de anabolizantes. Ao que tudo indica, adversidades que, felizmente, estão sendo bem superadas.