Fique Sabendo

Bruninho e Davi recebem Jorge e Mateus em DVD

07 de novembro de 2013, 11:16. Tags: , . 2 comentários, comente também!

Bruninho e Davi acabam de lançar a primeira canção que integra o primeiro DVD da dupla. A exemplo de muitos artistas que convidam Jorge e Mateus para a gravação de novos álbuns, eles optaram pela faixa que conta com as estrelas da AudioMix para iniciar a divulgação do trabalho.

O encontro do quarteto em “Onde nasce o sol” rende um forte — e gostoso — hit. Embora, vale dizer, deixe o sertanejo bem de lado. O refrão, inclusive, lembra bem os grandes clássicos do grupo Skank. A letra é mais uma das ótimas composições de Matheus Aleixo, da dupla Matheus e Kauan, o mesmo de “Tudo que você quiser”, “Se tudo fosse fácil” e tantas outras baladinhas que estão rolando no mercado sertanejo.

A composição romântica com uma levada eletrônica é a mistura da canção, que se distância bastante das letras de pura curtição pelas quais a dupla ficou conhecida, como “Smirnofy”, “Se namorar fosse bom” e “Vamo Mexe”.

O DVD da dupla, que foi gravado no dia 04 de agosto, em Campo Grande, ainda não tem previsão para lançamento. Além de Jorge e Mateus, Bruninho e Davi contaram com as participações de Michel Teló, João Bosco e Vinícius e Leo Verão e Daniel Freitas.

Fonte

2 Comentários

  1. Elias junior disse:

    o 98 vcs podia tocar essa musica nos programadores onde nasce o sol..!!

  2. Debora Esteves disse:

    Amei o Bruninho e Davi terem escolhido o Jorge e Mateus para fazerem uma participação especial em seu dvd!!!!!

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*