Fique Sabendo

Briga entre Nicole Bahs e Luana Piovani

18 de abril de 2013, 17:45. Comente esta notícia!

A rede social virou mesmo uma grande lavanderia. A lavação de roupa suja da vez tem como protagonistas Nicole Bahls e Luana Piovani. A integrante do Pânico na TV usou o Twitter na tarde desta quinta-feira (18) para soltar farpas para o lado da atriz global, referindo-se a declarações que a atriz fez sobre ela na época em que estava confinada no reality show A Fazenda, da Record, no ano passado:

“Sou bem direta e verdadeira e falam nas costas pra mim. É covardia, então estou aqui para falar”, começou Nicole em seus posts.

“Há muito tempo venho acompanhando declarações nojentas e maldosas da boca da atriz @sigapiovani indiretamente”, disse Nicole, acrescentando:

“@sigapiovani Cala a boca sua nojenta falsa moralista, seu passado te condena. Essa foto pode te ajudar lembrar”, falou ela, mostrando uma foto sem dar nome ou revelar o motivo – do político e empresário Alessandro Martins.

“Cansada dos seus comentários podres hipócritas e maldosos @sigapiovani, você já devia ter maturidade até pela sua idade e passado negro”, continuou a integrante do Pânico, finalizando: “Me esquece cuida da sua vida recalcada @sigopiovani”

Após as farpas, Nicole divulgou alguns links de matéria publicadas na imprensa com comentários feitos por Luana na rede social quando a ex-panicat estava no reality show A Fazenda, em 2012. Entre eles estão os seguintes:

“A voz da Nicole é sensacional. Rouca de bomba. Será? E o sotaque de caipira Sato dela. E a voz de testosterona para ficar giga, que deixa outras coisas gigas também… hummm por isso a Playboy dela não tinha muita genitália”.

“Ouvi dizer que ela aceita contribuições de R$ 6 mil quando faz amor”

“Nicole Bahls é a única mulher que apareceu na Playboy e não mostrou direito a ‘pepeca’, achei um mistério”

Após os ataques da repórter do Pânico na Band, o nome de Luana Piovani entrou para os trending topics dos assuntos mais comentados do Twitter.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*