Fique Sabendo

Boyband The Wanted anuncia separação por tempo indeterminado

23 de janeiro de 2014, 09:56. Comente esta notícia!

A boyband “The Wanted” anunciou nesta quarta-feira, 22, através de um comunicado oficial em seu site que vai se separar. Alegando projetos pessoais, eles não dizem que é o fim definitivo do grupo, mas não falam em data para um possível retorno.

“Esta turnê será a última por um tempo enquanto Tom, Maz, Jay, Siva, e Nathan coletivamente decidiram dar um tempo para se dedicarem a projetos pessoais quando a turnê chegar ao fim. A banda quer ressaltar aos fãs que continua sendo The Wanted e anseia por vários projetos de sucesso no futuro. Eles agradecem aos fãs pelo amor e apoio contínuos e estão ansiosos para vê-los na turnê”, diz o comunicado.

Em dezembro de 2013, eles anunciaram o cancelamento da turnê na Europa. Segundo o jornal “Daily Mail”, o cancelamento aconteceu dias após a saída repentina de Max George, um dos vocalistas da banda, das apresentações nos Estados Unidos para resolver um assunto de família urgente.

O começo
A diretora de elenco Jayne Collings, que formou o The Saturdays, queria investir em um grupo só de meninos e em 2009 anunciou que estava procurando rapazes para a formação de uma boyband.

Depois de muitos testes, Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes foram escolhidos e começaram a gravar seu primeiro álbum. A música “All Time Low” foi lançada em julho de 2010 e estreou em segundo lugar nas paradas britânicas. Em 2011, eles já estavam em turnê e preparando seu segundo álbum.

Foi com a música “Glad You Came”, seu segundo hit a conquistar o topo das paradas, que eles ficaram mundialmente famosos. Ainda em 2011, eles abriram os shows de Britney Spears e Justin Bieber, quando vieram ao Brasil pela primeira vez. Em 2012, eles visitaram o Brasil novamente.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*