Fique Sabendo

Belo faz apresentação no casamento do Naldo e Ellen

24 de setembro de 2013, 15:11. Tags: , , , . Comente esta notícia!

Belo retribuiu, na madrugada desta terça-feira (24), o presente que ganhou do amigo Naldo em maio do ano passado, quando se casou com Gracyanne Barbosa. Depois de ter o cantor do hit Amor de Chocolate soltando a voz em sua festa de casamento, chegou a vez de Belo cantar os grandes sucessos em um show exclusivo aos convidados no buffet Garden Party, no bairro de Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Gracyanne conversou com a QUEM sobre a grande data e se mostrou realizada com a felicidade dos pombinhos.

Forte amizade
Grande amiga da noiva, Gracy revelou que a relação com Ellen Cardoso já vem de longa data.”Mais de 10 anos que eu conheço a Ellen, desde quando eu dançava no [grupo] Tchakabum e todo mundo achava que a gente era irmã por sermos muito parecidas. Então, ela dava vários autógrafos e as pessoas achavam que era eu. Estou muito feliz por ela ter realizado este sonho”, disse Gracy.

Alimentação
Mantendo uma dieta e malhação estritamente rígidas, a mulher de Belo curtiu o show na maior tietagem e disse que não abre exceções em sua alimentação nem mesmo em ocasiões especiais. “Eu não consigo comer coxinha, nada frito. Mas não porque eu me privo, mas porque eu desacostumei. Em festa de casamento, eu opto por um japa [comida japonesa] e coisas mais leves”, explicou.

Gravidez
A modelo e Belo, que já haviam anunciado os planos de terem um filho, decidiram esperar mais um pouco para aumentar a família. “Fiquei triste a princípio, mas se Deus colocou esses trabalhos na minha vida, tudo bem. A gente tem o ano que vem”, contou. Antes de cantar, Beto ainda falou sobre a amizade entre ele e Naldo, que também já dura alguns anos. “Nada melhor do que um cantor romântico para uma festa de casamento. Celebrar o amor é celebrar uma vida. Vou cantar os meus sucessos.”

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*