Fique Sabendo

BBB13: Elieser é eliminado: “Quero ser o Rodrigo Faro”

27 de fevereiro de 2013, 09:44. 1 comentário, comente também!

O brother pretende se firmar como apresentador.

Mais maduro e muito feliz. Assim Elieser garantiu estar se sentindo ao ser eliminado no BBB 13, com 46% dos votos, na noite desta terca (26). Em sua segunda chance no reality, ele acredita que foi mais feliz.

“Saio sem o menor arrependimento. Foi uma participação muito mais intensa e madura. Fui diferente, mais família, quis mostrar meus valores”, disse ele a OFuxico.

Elieser afirmou que havia terminado com a noiva, Osyane, em outubro, bem antes de ser chamado para o programa, mas lembrou muito dela no confinamento.

“Tem uma música de minha autoria que eu cantava de vez em quando e ela sabe que era pra ela. Sei que ela torceu por mim”.

A relação com Kamilla, para ele, foi real.

“Fiquei interessado logo que ela entrou, mas observei primeiro. Queria ver se ela era direita”, contou, emendando que a briga sobre o “membro pequeno” não passou de um mal entendido.

“Aquele gesto tem um significado no Pará e outro no Paraná. Essa mistura confunde, a miscigenação… Se eu tivesse entendido, não teria discutido”.

Sem intenções de posar como veio ao mundo, para colocar ponto final em qualquer dúvida, o paranaense contou que quer ser apresentador de tevê.

“Eu me espelho no Rodrigo Faro, quero ser como ele, nossa história é parecida, ele era atleta, modelo… Eu também canto um pouco”, revelou.

Na torcida por André, ele acredita que, entre os veteranos, Natalia chegue a final.

“Mas em 10 minutos tudo pode mudar ali dentro”.

Fonte: O Fuxico

 

1 Comentário

  1. eliane souza disse:

    mais com ele e gostozo e ,uito gato ne

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*