Fique Sabendo

Bailarina do Faustão foi barrada no show Gusttavo Lima

29 de outubro de 2013, 11:11. Tags: . Comente esta notícia!

Professora de Gusttavo Lima na “Dança dos famosos”, a bailarina Ana Flávia Simões foi impedida de entrar no camarote do cantor durante um show em Goîania, no último sábado. Segundo a bailarina do “Faustão”, a ordem partiu da noiva dele, a modelo Andressa Suita.

Chateada com a situação, Ana usou o seu perfil no Instagram para desabafar: “No camarim, pronta pra entrar, só que barrada! Sou profissional demais pra certos caprichos! O respeito que tenho com meu trabalho é MUITO maior do que isso. Desejo a vocês, @gusttavolimacantor e @andressasuita, todo conhecimento do mundo!!! #barradanobaile #han?”, escreveu a gata em seu perfil.

Ana pretendia participar da gravação do DVD Villa Mix. Ela havia ensaiado 15 minutos de coreografia para o show.

Logo em seguida, e mais calma, Ana voltou ao Instagram para falar novamente no assunto e questionar o motivo de ter sido barrada por Andressa. A dançarina ainda deixou bem claro que não tem nem mesmo contato com o cantor.

“Seria muita burrice da minha parte inventar alguma coisa, sabendo que a verdade poderia vir à tona e eu poderia me prejudicar. Sobre a Andressa (Suita) não saber que eu estaria no show e não ter nada a ver com isso, bom, foi a própria produção do Gusttavo que informou que eu não poderia dançar. Aliás, por que até agora eu não sei: adoraria saber. Eu e o Gustavo nem amigos somos! Não temos nenhum tipo de contato! E claro que se eu soubesse que existia isso, eu mesma não teria ido. Repito: sou uma profissional de muito respeito”, explicou.

Procurada pela Retratos da Vida, Ana relatou o problema acrescentado que foi avisada pela produção do cantor, na hora da apresentação, que a própria noiva do cantor não queria que ele se apresentasse no show.

“Fui sábado pra Goiânia, ensaiei o dia todo, fui pro evento (gravação do DVD Villa Mix), estava pronta já com figurino, quando, 15 minutos antes do show, o coreógrafo foi chamado pela produção. Ele voltou com essa informação de que o clima tava tenso, que a namorada do Gusttavo estava lá e dizendo que eu não poderia mais dançar. Não entendi nada. Não tenho nenhum tipo de envolvimento com Gusttavo e nem imagina que rolava esse tipo de clima. Se soubesse, eu nem teria ido. Fui como eu iria a qualquer outro show, de qualquer outro cantor, porque essa é minha profissão! Enfim, falta de respeito com meu trabalho. Não sei qual a verdade nem qual o motivo, só sei que a própria produção do Gusttavo disse isso. Ele foi apenas meu parceiro na “Dança dos famosos 2013″, e não criamos nenhum tipo de vínculo. Achei um absurdo e todas as outras bailarinas do Faustão que estavam comigo também acharam. Todas puderam dançar, menos eu”, disse.

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*