Fique Sabendo

Atores repudiam maus tratos à cachorros

09 de junho de 2013, 23:35. 1 comentário, comente também!

O ator Bruno Gagliasso, as atrizes Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis foram para Belém, capital do Pará, para participarem de uma passeata contra o extermínio de animais. Isso porque um vídeio polêmico foi publicado denunciando maus tratos a cahcorros em Santa Cruz do Arari no Marajó, também no Pará.

“Todos juntos ajudando a fazer justiça. Cada um fazendo o que pode. #pamplonassassino #atoderepudioaoexterminiodeanimais #foramarcelopamplona @gio_ewbank @fiorellamattheis”, divulgou Bruno no seu Instagram.

Alguns minutos depois, Fiorella publicou: “Eu, @bgagliasso, @gio_ewbank e Aragonei dos Santo! Ele é o anjo que fez o vídeo denunciando o extermínio de cachorros em Santa Cruz do Arari no Marajó. #passeataembelém #repudio @gaav_anjos que organizou essa passeata que estamos agora!!! Parabéns!”.

Bruno e Giovanna, que são casados, estarão na próxima novela das seis, Joia Rara, da Globo. Fiorella, está no programa humorístico Vai que Cola, da Multishow.

1 Comentário

  1. Mara disse:

    PARABÉNS por esse ato de amor, respeito aos animais e dignidade humana!
    Os animais são seres vivos, que como um SER HUMANO,sentem dor, fome,frio e possuem um amor INCONDICIONAL que muitos seres humanos são imaginam o que possa ser.ELES MERECEM NOSSO RESPEITO!

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*