Fique Sabendo

Assessoria de Naldo nega que cantor tenha traído

01 de outubro de 2013, 17:29. Tags: , , . Comente esta notícia!

Ao que parece, Naldo e Mulher Moranguinho vão ter que aprender a lidar com as diversas polêmicas que envolvem seu relacionamento. Desta vez, rumores dão conta de que o cantor teria pulado a cerca e ficado com uma de suas fãs durante um show no Espírito Santo, no dia 21 de setembro -dois dias antes de seu casamento com Ellen Cardoso.

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Naldo negou a história e afirmou que o casal está bem. “Isso não existe. A Ellen vai a todos os shows do Naldo, não tem como isso ter acontecido. O cantor não vai mais se pronunciar sobre esse tipo de assunto.”

De acordo com o jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, depois de chamar várias mulheres para dançarem com ele no palco, como de custume, Naldo teria pedido para que seu produtor fosse atrás de uma das moças. Diante do convite, ela teria seguido até o camarim de Naldo, onde os dois permaneceram juntos por meia hora.

Na noite desta segunda-feira, 30, Naldo e Moranguinho foram ao show da dupla sertaneja Jorge e Mateus no Barra Music, casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, Moranguinho usou um vestido justinho com estampa animal para curtir o show.

Durante participação em evento de moda no último domingo, 29, a ex-dançarina conversou com exclusividade com o EGO e falou sobre o casamento. “Não me importo com as críticas, nem liguei. Foi tudo tão lindo, do jeito que a gente planejou. Foi o dia mais feliz da minha vida”, afirmou na ocasião.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*