Fique Sabendo

Após enterro de filha de Giovani, assessoria agradece apoio de fãs

16 de janeiro de 2014, 10:04. Comente esta notícia!

O cantor Giovani divulgou nota através de sua assessoria agradecendo o apoio do fãs e amigos após o enterrro de sua filha Gessyca. A cerimônia aconteceu pela manhã no Cemitério da Saudade, de Franca, em São Paulo, em clima de bastante comoção.

A mensagem, divulgada em redes sociais, pedia ainda um pouco de privacidade para este momento tão delicado para a família.

Nota oficial
“Ainda lidando com a situação, Giovani esteve no velório de sua filha, Gessyca Morais e compareceu ao enterro hoje (15/01) pela manhã no Cemitério da Saudade, em Franca. Giovani e sua família continuam muito agradecidos por todo o apoio recebido até este momento, por toda a força e mensagens recebidas de amigos e fãs. A família continua pedindo privacidade e conta com a compreensão da imprensa.”

Entenda o caso
Gessyca Morais, 22, anos, morreu em um acidente de carro ao sair de uma balada na madrugada da terça-feira, 14, em Osasco, na grande São Paulo. O corpo da jovem, filha do cantor sertanejo Giovani (da dupla com Gian).

De acordo com o site G1, Gessyca estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco onde o caso foi registrado. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.

Informações iniciais indicam que os três haviam saído de uma festa e seguiam para casa em um carro esportivo da marca Honda. Na Avenida Fuad, o motorista perdeu a direção, bateu em um poste e uma parte do carro foi parar a 15 metros de distância.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*