Após 6 meses, Victor anuncia separação

Com um comunicado oficial publicado em seu Instagram, o cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, anunciou nesta quinta-feira, 29, que está separado da mulher, a assistente de palco do programa Domingão do Faustão,  Claudia Helena Swarowsky.

“Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar”, afirmou.

“Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram e, dividimos três aspectos acerca do que vivemos: – O tempo de cada um não é julgável. – Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. -A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade. Vitor e Claudia”, completou Victor na legenda de uma imagem do ex-casal.

Victor e Claudia casaram-se em 14 de fevereiro em uma cerimônia íntima, realizada no Center Convention, em um shopping de Uberlândia, Minas Gerais, tendo Fausto Silva e a mulher, Luciana Cardoso, como um dos casais de padrinhos.

O namoro, que começou em outubro de 2012, só foi confirmado por Victor em dezembro do ano passado, durante um show realizado em São Paulo. “Já estou casado, já me sinto casado”, afirmou o sertanejo na ocasião. Os rumores de que o casal estaria em crise começaram esta semana, quando Claudia foi vista pela primeira vez sem aliança desde que se casou.

A assessoria do cantor confirmou a informação publicada no perfil de Victor. “O que posso confirmar é que eles realmente separaram, que está tudo bem com eles e que é aquilo que foi dito no comunicado. A gente procura não falar muito sobre a vida pessoal”, limitou-se a confirmar.

De acordo com uma fonte, o rompimento aconteceu sem brigas ou discussões. “Não teve traição, não teve briga, foi tudo muito civilizado, eles só perceberam que foram rápidos demais, mas se falam, continuam amigos”, explicou a fonte.

Assim que confirmada, a notícia gerou grande repercussão entre os fãs do cantor, que, de maneira geral, o apoiaram.

Foto: Divulgação