Fique Sabendo

Aos 37 anos, Rodrigo Lombardi diz que não se incomoda com a idade

15 de outubro de 2013, 10:24. Tags: . Comente esta notícia!

Rodrigo Lombardi, que completa 37 anos nesta terça-feira (15), revelou que não se preocupa com o envelhecimento. “A idade não me incomoda, pelo contrário. Como tenho trabalhado muito, minha vida está repleta de histórias, amigos e, claro, cenas”, disse em entrevista ao site oficial do “Vídeo Show”.

Acompanhado da família, o ator, cujo último papel na televisão foi como o capitão Theo de “Salve Jorge”, comemora a data no México, onde está de férias. “Estou de férias com a família, viajando e fazendo algumas pesquisas para futuros projetos”, contou.

Com um currículo que inclui trabalhos como “Caminho das Índias” e “O Astro”, Rodrigo afirmou que ainda não se acostumou totalmente com o rótulo de galã. “Venho da comédia e ainda estou aprendendo a lidar, porque sei que tenho que me esforçar mais do que parece para fazer os papéis que venho fazendo”.

Questionado sobre o que não faria em um trabalho, o artista disse que não faria algo considerado ofensivo. “Tudo depende de como é feito, não faria algo gratuito, sem motivo concreto que pudesse ofender ou denegrir a imagem de alguém, tanto do público quanto de um parceiro de cena”.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*