Fique Sabendo

Anitta encanta plateia em dueto com Roberto Carlos

25 de novembro de 2013, 10:49. Tags: , . Comente esta notícia!

Estrela mais aguardada entre os convidados de Roberto Carlos, na gravação do seu especial de fim de ano, neste sábado, na Cidade das Artes, no Rio, Anitta não segurou a emoção e tremeu diante do Rei. A plateia, composta por artistas do primeiro escalão da Globo, imprensa e convidados, não notou o deslize da artista, visivelmente nervosa, e até gostou da sua performance ao vivo para as canções “Força estranha” e “Olha”. Mas a própria Anitta revelou, ainda no palco, não ter se saído tão bem assim.

“Quase desafinei umas cinco vezes, ou mais. No ensaio eu fui melhor. Mas aqui eu fiquei nervosa, com um monte de gente… “, admitiu a cantora para, em seguida, falar da emoção em participar do especial. “Nossa, estou cantando com o Roberto. Estou louca!. Hoje eu estou me sentindo poderosa de verdade, antes era só uma preparação para chegar lá. Mas hoje eu sou A Poderosa”, continuou ela, que ainda dançou de rostinho colado com o Rei.

A alegria de Anitta logo virou preocupação quando o diretor Jayme Monjardim pediu para ela repetir o número. Pra quê? Anitta voltou ao palco ainda mais tensa e soltou a voz um pouco mais contida numa mistura de “Show das poderosas” (na voz da funkeira) com “Se você pensa” (cantada pelo Rei). Ao notar a tensão da companheira, Roberto tentou contemporizar: “Por problemas técnicos, teremos que repetir esse número, o que para mim é um grande prazer”, disse o Rei. Mesmo nervosa, ela tirou a canção de letra.

Anitta foi a única artista convidada a ter que repetir um número durante o show. Tiago Abravanel (que cantou “Não quero dinheiro”, de Tim Maia), Lulu Santos (numa performance bastante aplaudida de “Nas curvas da estrada de Santos”) e Erasmo Carlos (que fez um medley com sucessos da dupla) cantaram uma única só vez durante a gravação. Mas nem por isso a funkeira foi menos elogiada pelo anfitrião da noite e nem deixou de brilhar e arrancar aplausos. “Você é poderosa, com certeza! Poderosa e absoluta!”, disse o Rei, que até se arriscou em soltar um “ba-ban-do!” e “pre-pa-ra!”, ao fim das duas apresentações da artista.

Para Jayme Monjardim, diretor do especial, Anitta representa a grande surpresa do show desse ano. “É tradição o Roberto homenagear uma pessoa que fez bastante sucesso naquele ano e a Anitta foi, sem dúvida, a grande estrela do ano. Ela não poderia estar de fora. O número dela com Roberto Carlos está lindo. Vocês vão se surpreender com o repertório”, anunciou o diretor, poucas horas antes da gravação.

A performance de Anitta cantando “Show das poderosas” e outras canções com o Rei poderá ser conferida no Roberto Carlos Especial 40 anos, que vai ao ar na noite de 25 de dezembro, na Globo.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*