Fique Sabendo

Anitta comemora sucesso do hit ‘Zen’

04 de dezembro de 2013, 10:22. Tags: . Comente esta notícia!

Poderosa, abusada, menina má… E romântica? Sucesso nas rádios, na internet (o videoclipe já ultrapassou a marca de 7,5 milhões de visualizações) e na trilha sonora de “Além do horizonte”, “Zen” revela um lado mais doce de Anitta que o público não estava acostumado a ver.

— Se eu sou romântica? Claro! Eu também me apaixono — diz a cantora, que escreveu a música para um ex-namorado: — Estou adorando a repercussão, a música tem uma proposta diferente e está bombando no Brasil inteiro. Estou amando!

Romântica, ela até pode ser, mas zen está longe de descrever a rotina de Anitta. Além da agenda lotada de shows, a cantora é um dos destaques do especial de fim de ano de Roberto Carlos e, em breve, estreia como apresentadora no programa “Sai do chão”, novidade da programação da Globo em janeiro que a cada semana será comandada por um artista diferente.

— Estou muito ansiosa e feliz, louca pra começar logo! Estamos escolhendo os convidados agora e gravo o programa ainda em dezembro — adianta ela.

Também na trilha sonora de “Amor à vida” com o hit “Meiga e abusada”, a morena já gravou participação (prevista para ir ao ar dia 12) na trama como ela mesma.

— Eu apareço em cena cantando — conta ela, que contracena com Carlito (Anderson Di Rizzi).

Mas o sonho de debutar como atriz aconteceu mesmo no cinema: recentemente, ela rodou uma participação no filme “Copa de elite”, que deve estrear ano que vem.

— Na verdade, o papel era para ser um pouco maior, mas eu tinha agenda fechada até julho. Aí, pedi um papel pequeno, porque eu queria muito fazer. Gosto de atuar, fiz teatro por um ano, mas não continuei por falta de tempo. Gosto de trabalhar com tudo que aprendi — diz Anitta, que é noveleira assumida: — Vejo tudo quando dá tempo. Gostava muito de “A favorita”, “Celebridade” , “O cravo e a rosa” e as do Manoel Carlos.

Já de olho na gravação de seu primeiro DVD, marcada para 15 de fevereiro, a musa está envolvida em todos os detalhes da produção, desde o cenário até as coreografias.

— Vai ter uma música que o público não espera — adianta ela, que comemora as conquistas de 2013, em que emplacou hit atrás de hit: — Este foi um ano de plantar e colher coisas boas. O resultado foi muito bom, consegui me estabilizar como cantora. A única coisa que posso pedir é crescer cada vez mais.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*