Fique Sabendo

Anitta causa tumulto em lançamento de sua coleção

21 de novembro de 2013, 11:15. Tags: . Comente esta notícia!

Anitta “causou” no lançamento de sua coleção de roupas, que aconteceu na tarde desta quarta, 20, em São Paulo. Cerca de 2 mil fãs se aglomeraram na porta da loja esperando a cantora. Alguns fãs – cerca de 150 – foram selecionados para tirar foto com a ela, a maioria crianças. Uma equipe médica chegou a atender alguns que passaram mal.

Muito emocionada, Anitta chegou aos gritos de “Anitta, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver”. “Estou chocada, quanta gente! Nunca vi esta rua assim. Estou me sentindo uma boneca aqui, vou ficar o dia inteiro aqui (na vitrine). Estou me sentindo, obrigada!”, disse a cantora.

Já dentro da loja, ela falou sobre os rumores de que estaria saindo com o humorista Fábio Porchatt. “É mentira, estou solteiríssima”. A cantora também comentou o encontro com Roberto Carlos, já que ela vai participar do especial de fim de ano do Rei. “Foi ele que me escolheu, adorei. Ele foi um querido no ensaio e dá o maior nervoso, né? Não sabia se sentava, deitava, fiquei assim… Ai, meu Deus!! Ainda estamos escolhendo o repertório”.

Anitta também falou sobre moda e seu estilo: “Eu sou ligada à moda, mas não a grifes. Se eu gostar de uma coisa que custa 10 reais eu vou usar, mesmo se tiver uma que custe dez milhões. Ela diz que mudou seu estilo com o tempo: “Eu usava tudo muito colado, dividindo as partes do corpo, mesmo, sabe? Mas agora não faço mais isso, hoje em dia me visto bem. eu me vestia mal pra caramba”.

Após a conversa com a imprensa, Anitta fez um show de dentro da vitrine, enquanto a multidão era contida por seguranças do lado de fora da loja.

A coleção
Inspirada no estilo da cantora, a nova coleção conta com cerca de 40 peças, como vestidos, tops, calças e shorts e tem as cores dourado, preto, branco, pink e roxo em destaque, resultando em uma coleção glamurosa e cheia de atitude. A linha possui também uma variedade exclusiva de lingeries sensuais, além de acessórios como colares, brincos e anéis. A coleção estará disponível nas lojas da rede a partir do dia 29 de novembro.

Rotina agitada
Antes do lançamento da coleção, Anitta passou participou de um programa de rádio, onde fez nebulização. Depois, ela ainda segue para um show. Na véspera, a cantora também se apresentou na capital paulista.

A correria de Anitta já é rotina. Tanto que a cantora já está acostumada. No último final de semana, Anitta incorporou uma repórter no filme “Copa de Elite”, de Vitor Brandit. “Só dormi duas horas esta noite e vim de Minas Gerais direto para o set. Pensa que eu reclamo? Acho lindo dizer que não durmo. Me sinto a Mulher Maravilha!”, disse a cantora antes de entrar em cena.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*