Fique Sabendo

Alexandre Pires leva romantismo em show

31 de janeiro de 2014, 10:29. Comente esta notícia!

Com muito pagode e romantismo, em um clima nostálgico, o grupo Só Pra Contrariar encerrou o segundo dia de shows no Palco 2014 do Festival de Verão Salvador. Alexandre Pires, que retornou à banda em 2013 após carreira solo, levou o público ao delírio com um repertório de sucessos como “Meu Jeito de Ser”, “Mineirinho” e “Depois do Prazer “.

Antes do SPC, se apresentaram no festival Os Paralamas do Sucesso, Ivete Sangalo, Asa de Águia e Jorge e Matheus. Mesmo sendo a última atração da noite, o grupo formado por também por Fernando Pires, Serginho Sales, Luisinho Vital, Hamilton Faria, Alexandre Popó e Juliano Pires segurou o público no Parque de Exposições.

O espaço ainda estava lotado quando Alexandre Pires, que estava vestido de branco, relembrava canções dos 25 anos de carreira da banda. “Vocês fazem parte desses 25 anos”, disse o cantor durante a apresentação.

Um dos momentos de maior entusiasmo do público aconteceu quando Alexandre Pires dançou com a atriz Camila Camargo, filha do cantor Zezé de Camargo, a música “Dói Demais”.

“Uma salva de palmas para a família Camargo”, pediu o cantor após a canção.

Fernando Pires, irmão do vocalista, também cantou. Ele lembrou clássicos da década de 1990 como “Cheio de Manias”, da banda Raça Negra, e Compasso do Criador, de Katinguelê.

Atrações
O Festival de Verão continua nesta sexta-feira com shows de Maria Gadú, Claudia Leitte, Timbalada, The Waillers e Harmonia do Samba no palco principal. Ainda se apresentam nos espaços alternativos Ju Moraes, Edson Gomes, NXZero, Adelmário Coelho, Hed Kandi, Douglas Brandalise, André Sarate, Leo Lanvin e DJ Roots.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*