Alex desabafa sobre diretoria Coxa. Ouça!

O meia Alex, ídolo e principal contratação Coritiba na temporada 2013, desabafou após a vitória deste domingo sobre o São Paulo em Itu. A comemoração pelo resultado que livrou o Alviverde do rebaixamento para a Série B ficou em segundo plano diante das palavras do meia Coxa-Branca.

“Não vi o presidente ainda, mas uma conversa tem que existir. Uma coisa foi bem mostrada, mas a execução foi diferente. Com 36 anos, eu não consigo conviver com uma situação dessa”, disse o jogador, se referindo a tudo que foi prometido pelo presidente Vilson Ribeiro de Andrade, mas que não foi cumprido.

Para Alex, o mandatário Coxa errou na dose em suas entrevistas. “É importante que a gente olhe nos olhos do presidente. Ele falou muita besteira, ele sabe disso. Não foi direcionado para mim, mas para o grupo que trabalhou. Nos doamos, pois senão já tínhamos caído há muito tempo. O dirigente falar que os jogadores não têm vergonha na cara é uma coisa difícil de engolir, mas que tive que engolir a seco. Uma coisa é a uma cobrança dentro do vestiário outra é falar pela imprensa. Eu não consegui engolir”.

Acesse o blog 98 na Rede e ouça a entrevista do meia Alex.

Alex criticou declarações de Vilson Ribeiro de Andrade