Fique Sabendo

Abadás do bloco de Gusttavo Lima custam R$250

16 de janeiro de 2014, 10:19. Comente esta notícia!

Depois de anunciar o seu primeiro trio “Doidaça” no Carnaval de Salvador, o cantor Gusttavo Lima começou nesta quarta-feira (15) a venda dos abadás. Cada entrada para ficar dentro das famosas cordas, que envolvem o trio elétrico, tem valor inicial de R$ 250.

O “Doidaça” terá bares, banheiros e atendimento médico durante todo o percurso. O trio percorrerá o circuito Barra-Ondina no sábado da folia baiana, 1 de março. O anúncio foi feito no Facebook do sertanejo.

Depois de desfilar dois anos seguidos no “Bloco Pirraça/Fecundança” de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima vem como mais uma opção de bloco sertanejo para o Carnaval.

Outra novidade é a participação do sertanejo Israel Novaes no “Bloco Pirraça/Fecundança”. Ele participará da folia na terça de Carnaval.

Longe do sertanejo de balada

Em novembro do ano passado, durante entrevista ao UOL, Gusttavo Lima disse que estava focado na vertente romântica do sertanejo. O cantor contou ainda que estava finalizando , em parceria com Zezé Di Carmargo, o seu mais novo CD

Seu novo trabalho terá 12 canções, sendo que nove delas são românticas. Marcado pelos hits de balada “Gatinha Assanhada” e “Tchetcherere”, Gusttavo Lima disse que a prioridade atual para sua carreira será as músicas mais “doídas, românticas e aquelas que contam uma história”.

“Estou em uma fase despreocupada, não preciso mais provar nada para ninguém profissionalmente. Eu tenho meu público. Antes de eu lançar ‘Tchetcherere’, meu público já curtia as minhas músicas românticas. Agora vou voltar às minhas raízes”, disse ele. E acrescentou: “A prioridade é colocar música boa no mercado e, para isso, não existe nenhuma rejeição”.

Gusttavo está mais confiante em seu trabalho. Ele declarou que, em sua nova fase, tem mais liberdade para fazer o que quiser em sua carreira e que se considera mais maduro.

“Antes era muita correria, deixava tudo na mão dos outros. Hoje eu tomei a rédea de tudo, faço o meu próprio CD e tudo no meu show sou eu que resolvo. Durante quatro anos na Audiomix, eu conquistei essa liberdade com os meus empresários. Eles confiam em mim”, disse.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*