Fique Sabendo

“A gente está sei-lá”, diz Maria Casadevall sobre relação com Caio Castro

19 de dezembro de 2013, 10:18. Comente esta notícia!

Nos bastidores do “Domingão do Faustão”, da Globo, a atriz Maria Casadevall, a Patrícia de “Amor à Vida”, fez mistério sobre sua relação com o ator Caio, o Michel da trama de Walcyr Carrasco.

“Eu vou responder: a gente está ‘sei lá'”. “Na novela está bom já”, afirmou a atriz. Já Caio, negou o namoro e afirmou que atuar ao lado da paulistana é algo bem intenso.

“A gente tem uma relação diária, trabalha junto em um grau de relação muito elevado, mas não estamos namorando, não”, explicou o ator.

Durante gravações do quadro “Pizza do Faustão”, que vai ao ar no dia 29 de dezembro, o casal conversou com o UOL e comentou sobre a atuação em cena.

“O beijo é técnico, independente de botar a língua ou não. A situação é fictícia. A proposta do nosso personagem é extremamente sexual, quente, então, o beijo é de verdade, para atiçar o público”, disse Caio, que revelou que antes de gravar a novela não foi muito com a cara da Maria.

“Quando ela chegou lá toda largada com um óculos imenso, parecendo um menino, achei que era a figurinista. Aí ela começou falando toda metidinha que morou fora, de 10 palavras que soltava, três eram em francês, pensei, ‘que mina fresca’. Na primeira cena que a gente fez achei que ela fosse ficar cheia de não me toques e ela veio com uma proposta mais safada. A Maria não tem pudor, não tem barreiras em cena”, contou o ator.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*