Fique Sabendo

Jorge e Mateus andam se desentendendo e não se falam há quatro meses

15 de fevereiro de 2013, 09:30. 2 comentários, comente também!

A dupla Jorge e Mateus andam se desentendendo e não se falam há quatro mesesEmbora haja a simpatia e cordialidade no palco durante os shows da dupla Jorge e Mateus, o clima ainda pesado e os cantores que estão brigados desde o último Brazilian Day que aconteceu em setembro passado em Nova York nos Estados Unidos.
Segundo um dos produtores presentes no evento, Jorge não pode ouvir o nome do seu parceiro Mateus, e logo após o evento fez questão se seguir viagem em seu jato particular deixando o Mateus pra trás sem maiores explicações.
A dor de cabeça não acabou por ai, alguns produtores serviram de babá para controlar a dupla que estava se excedendo na bebida e fumando e bebendo em lugares proibidos pela legislação brasileira.
Será que a crise da dupla está refletindo uma possível crise no mercado sertanejo? Bem isso só o tempo dirá.

2 Comentários

  1. eu amo vcs dimais nao quero que a minha dupla preferida fiquem de cara virada um pro outro por favor voltem a se falar eu amo vcs dimais pra ver vcs brigados vcs ficam tao lindos juntos nao tem por que ficarem brigados por favor si entendam si nao eu vou ficar muito triste beijos de sua fa janete

  2. ” amo d amis vcs , voltem a se falar em pedido d todas as suas fâs” bjus

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*