Fique Sabendo

Paula Fernandes declara ser espírita e gera protestos de fãs

20 de fevereiro de 2013, 19:32. 7 comentários, comente também!

Paula Fernandes afirmou ser espírita durante uma entrevista e gerou protestos de fãs nas redes sociais. “Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, não componho sozinha”, afirmou a cantora.

Fãs que se diziam fiéis da Testemunha de Jeová se revoltaram contra a cantora que rebateu no twitter: “O que a bíblia prega? Respeito ou preconceito????? Viva a liberdade de expressão!”

Fonte: revistaquem.globo.com.br  

 

7 Comentários

  1. EI PAULA FERNANDES FAZ O SEU SHOW AQUI EM SaÔ JOAO DO PIAUI HA MIM DAR O SEU TELEFONE EM PAULA FERNANDES VOCÊ VENHA FAZER AQUI EM NO DIA 15 DE JUNHO POR FAVOR PAULA FERNANDES PRA MIM IR PRA SEU SHOW POR FAVOR VOCÊ VEM PRA CA EM PAULA FERNANDES SAUDADES BEIJOS ♥

  2. Paula Fernandes gostaria tanto de um dia te conhecer ´pessoalmente .Daria tudo mas sei que nunca vai acontecer .Você para mim é uma pessoa muito especial que parece que nas outras vida passadas já te conhecia .;Queria que esse sonho fosse realidade .Será que vou realizar .Lutar por esse ,sonho é o que mais quero e vou alcançar e lutar .Me responda .Um abraço .

  3. GERSON WALDEMAR KARPSTEIN disse:

    Parabéns a Paula Fernandes, é uma pessoa equilibrada. Agora me intriga pessoas condenarem sua opção, principalmente as “Testemunhas de Geová”, ou seja, será que só a religião deles é a correta, será que cada uma tem um Deus ou o Deus da Bíblia é um só, deixem de hipocresia. Aliás, vocês nem deviam ouvir música, pois tudo é proibido, tem que casar virgem (duvido), não comemoram aniversário, não frequentam festas, não podem nada, (quanta mentira), só não fazem dentro do templo, mas fora, é outra história. Conheço vários e diversos exemplos.

    • Patrick disse:

      Ola Gerson, pelo modo como vc escreveu “GEOVA” já percebesse o quanto vc conhece as Testemunahs de Jeová! Isso tudo que escrevestes reflete claramente como és uma pessoa preconceituosa e ignorante! Conheço as Testemunahs de Jeová, e sei que elas praticam o que a Biblia ensina e não uma crença religiosa, e sem dúvida a sua religia também ensina coisas como por ex. casar virgem, ENSINAMENTO DA BIBLIA!!! Então antes de falar e acusar pro cure conhecer a fundo as coisas!!

      • nilton cruz disse:

        é patrick essa fofoca é em vao. as pessoas no mundo querm cobrar de pessoas como vc que é a favor do que é ceto.admiro vcs pois nao soa imaturos como paula fernandes e esse gersom pois eles não sabem lidar com uma critica sobre crença que é tao normal em nossos dias.eles tem que aceitar a critica de um budista,mulsumano,catolico,espirita,testemunhas de jeova,batistas,assembleianos,presbiterianos,indigenas e muitos outros grupos do brasil e do mundo.se nao querem ser criticados de forma positiva ou negativa nao se deve sair de suas residencias.

    • nilton cruz disse:

      é gersom pelo seu comentario vc nao entendeu o que educadmente paula fernandes quis dizer. isso prova que vc nao é como ela uma pessoa equilibrada.sem contar que foi generalizado como se todas as testemunhas fossem a mesma paessoa.cada um é independente. e paula tem que aceitar criticas de pessoas de todas as religioes ou entao nao saia de casa,viva a liberdade de expressao com ela mesma diz.a constituiçao brasileira nao proibe nenhum cidadao de expor o que pensa.ela tem que ser mais madura,pois muitos espiritas nao gostam dela nem acreditam exatamente nas mesmas crenças,irao brigar por causa disso.espero que nao.

    • nilton cruz disse:

      me da pena saber que existe pessoas como vc num mundo que já é dividido com preconceitos e falta de respeito.é por isso que vc nao é feliz e é sempre incapaz de raciocinar a favor da boa moral e etica.percebi seu odio contra as tj e isso é muito revelador a seu respeito,nem mesmo paula fernandes apreciaria seu pobre e podre comentario.

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*